Quem é DIANA

Revolucionando o mercado jurídico

A inteligência artificial vai transformar o Direito.

A inteligência artificial vai transformar o Direito, automatizando tarefas e proporcionando inovação para dar previsibilidade e assertividade nas decisões. DIANA surgiu nesse contexto: revolucionar o mercado jurídico. Nosso propósito é reduzir passivos e gerar ganhos através de soluções exclusivas envolvendo inteligência artificial. Nossos clientes são empresas que buscam alto resultado em suas negociações. DIANA é uma pesquisadora que examina milhares de processos e documentos e utiliza os algoritmos para selecionar as informações mais relevantes, com processamento rápido e eficiente. Com essa ferramenta auxiliar, os advogados podem executar tarefas mais jurídicas como o aconselhamento de clientes, redação de resumos legais e negociação, bem como a gestão individualizada dos casos.

APRESENTAÇÃO

Por que Diana

Aceita desafios com destemor

DIANA simboliza o empoderamento feminino, que aceita os desafios com destemor e se caracteriza pelo senso de justiça, sabedoria e compaixão.

Símbolo de força

Com base na mitologia grega e romana, nas histórias em quadrinhos da Mulher-Maravilha (Diana Prince) e na vida real (Lady Di), DIANA foi o nome escolhido para um serviço que se propõe a ser disruptivo no setor jurídico, utilizando o conhecimento legal de seus profissionais aliado às tecnologias inovadoras da inteligência artificial, machine learning, bots, analytics e BI.

INOVAÇÃO EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O jurídico como você nunca viu

Existem milhões de processos em estoque no Brasil. Sabemos que é humanamente impossível gerar decisões em tempo hábil para toda essa massa sem a utilização da inovação e das novas tecnologias. Neste contexto, DIANA surge trazendo soluções empresariais visando prestar serviços inovadores com menor custo, maior rapidez e melhor qualidade de entrega.

0 mi
de processos judiciais em bancos de dados
0 mi
de processos em andamento na justiça em 2018
0 mil
novas ações trabalhistas por dia
0 mil
magistrados atuais
R$ 0 bi
é o custo anual ligado ao setor judiciário

Contato

R. Tenente Negrão, 166 - Itaim Bibi/SP

+55 (11) 2149-5400